domingo, 15 de setembro de 2013

Colisão frontal mata motorista de 65 anos em Xanxerê

(Fotos: Cristine Maraga / TSX)


Um grave acidente por volta das 22 horas deste sábado, dia 14, causou a morte de um motorista no Km 493 da BR-282, em Xanxerê. Uma VW/Saveiro, com placas MGL-8363 de Xanxerê, e um GM/Vectra, placas CJA-0095 de Gramado (RS), colidiram frontalmente. O condutor do veículo xanxerense, Celso Mocelin, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, os dois condutores ficaram presos nas ferragens. "Os motoristas estavam presos nos veículos. Um deles estava inconsciente, e priorizamos a liberação dele das ferragens. Ele estava politraumatizado e com suspeita de Traumatismo Craniano e hemorragia interna. Extraímos ele de dentro do veículo e nossa ambulância transportou ele para o hospital. Ele praticamente entrou em parada cardíaca lá no local", relatou o chefe de socorro, soldado Ribeiro. 

Pouco depois de dar entrada no Hospital Regional São Paulo, os socorristas receberam a confirmação de que o paciente havia morrido em função dos graves ferimentos ocasionados pela colisão.

Já o condutor do Vectra, segundo os bombeiros, apresentava suspeita de fratura no pulso e fratura exposta na perna esquerda. Jacir Correia de Jesus, de 48 anos, foi conduzido ao hospital por uma equipe do Samu de outra cidade, que passava pelo local e parou para prestar ajuda. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e iniciou o trabalho de perícia. A PRF deve concluir em três dias o levantamento que vai apontar a causa da colisão. "Ainda estamos fazendo os levantamentos do local e dos veículos. Houve uma colisão frontal e a partir de agora a gente vai juntar todos os objetos comprovantes e vamos chegar a uma conclusão. Ainda não se tem uma efetiva decisão do que provocou o acidente", explicou o policial rodoviário federal Sidnei Pino Gomes.

fonte: TSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário