terça-feira, 17 de setembro de 2013

Piloto Camponovense conquista 1 lugar na etapa catarinense de automobilismo na cidade de São Bento do Sul


Aconteceu no fim de semana em São Bento do Sul, a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
Os treinos de sábado (14) o piloto Gustavo Machado rodou  e acabou batendo o carro na curva final. Os mecânicos passaram a noite trocando peças  e na corrida de  domingo mesmo largando em último Gustavo chegou a ficar em 3° mas terminou a prova em 6° lugar.  Gustavo chegou a conclusão que “Vou fazer novo carro, trocar o chassi. Depois da pancada em Ascurra na primeira corrida o carro nunca ficou mais como deveria. Dou o máximo na pilotagem que posso e mesmo assim não vem tempo bom o carro não ajuda.”
Já o piloto Marcos Aurélio Becher foi bem nos treinos livre conquistando a Pole Position. No domingo ele  conquistou sua primeira vitória na competição e começa a sonhar com o título da categoria estreantes “uma corrida assim bastante técnica, consegui chegar a vitória com meia pista de vantagem sobre o 2° colocado. Eu achei que este ano não conseguiria mas, agora a gente entrou de vez na disputa do campeonato. Essa etapa foi muito boa, eu agradeço muito ao meu mecânico, a minha família e a Deus. ”
O piloto ainda convida quem gosta e curte automobilismo para o próximo dia 05 de outubro seu Carro Gol 08 estará exposto na praça para quem quiser conhecer como é um carro de corrida de verdade.
A próxima etapa acontece em Lontras, dias 19 e 20 de outubro.

FONTE:ASCUCCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário