quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jogos Regionais da APAE inicia hoje em Videira


Videira sedia a partir desta quinta-feira (19) os Jogos Regionais da APAE, competição que reunirá paratletas de Caçador, Rio das Antas, Santa Cecília, Arroio Trinta, Salto Veloso, Curitibanos, Tangará e Videira. Os melhores colocados seguirão para a Etapa Estadual que acontecerá em Criciúma em 2014. 

A abertura oficial  do evento acontece na quinta-feira, as 9h30 no ginásio de esportes da APAE com a presença de autoridades e convidados. Após a cerimônia acontecem as disputas de natação para competidores com Síndrome de Down e uma partida  com a seleção dos atletas de handebol.

 

A tarde, a partir das 13h30 acontecem as disputas do tênis de mesa no Parque da Uva e, as 15h30 iniciam as provas de atletismo no Complexo Esportivo do Medalhão; Na sexta feira (20), pela manhã,  prosseguem as provas de atletismo e, a tarde ,no ginásio de esportes da APAE os jogos serão na modalidade de futsal. A previsão de encerramento das competições é  as 16 horas com uma reunião entre os professores de educação física para selecionar os atletas classificados para o Estadual.

 

Toda a competição é aberta a comunidade que está convidada a prestigiar  os paratletas videirenses e de outras localidades. 

 fonte/envio:popular FM/Dandy dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário