segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Acidente no Bairro Vila Rica em Herval d´Oeste



Foi registrado por volta das 19h15 deste domingo (22), na Rua Rui Barbosa esquina com Rua Joinville, no bairro Vila Rica em Herval d´Oeste, um acidente de trânsito envolvendo, um Fiat Uno e um GM Corsa, ambos com placas de Herval d´Oeste. 

Informações preliminares indicam que o motorista do Uno L. A. Z., de 81 anos, que transitava na Rua Joinville, tenha colidido lateralmente no Corsa. Conforme depoimento da condutora do Corsa, A.I.C., de 21 anos, o motorista do Uno colidiu em sua lateral, e ela acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir no muro de uma residência. Com o impacto, parte do muro e uma placa de sinalização ficaram destruídas. No Uno estavam o condutor e duas passageiras, e o Corsa possuía mais uma passageira além da condutora. Todos saíram ilesos.

Uma viatura da Polícia Militar de Herval d´ Oeste esteve no local atendendo a ocorrência. No cruzamento do acidente, existem quatro placas “PARE”, no entanto a preferencial até a instalação das placas era de quem transitava pela Rua Rui Barbosa.  

Fonte: Christian Conte - Erval FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário