quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jovem é assassinado a facadas e morre em pátio de igreja

Polícia está investigando o crime (Foto: Caçador Online)


Um jovem foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira, dia 24, em Caçador. William Palhano Ament, de 22 anos, acabou sendo morto depois de brigar com outro homem ainda não identificado. O crime aconteceu no pátio de uma igreja, localizada no cruzamento com a rua Santiago Rodrigues.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu diversas ligações informando que três homens estavam em vias de fato na Rua Brasília, por volta das 16h30. Uma viatura foi até o local, mas não localizou a briga. Aproximadamente meia hora depois, populares encontraram Palhano ferido no pátio da igreja.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender o rapaz, mas quando chegaram ao local ele já estava em óbito. Ele recebeu uma facada na região do abdômen.

Após constatar que Palhano já estava sem sinais vitais, os bombeiros acionaram a Polícia Militar, que acredita que o crime tenha sido cometido por dois irmãos, pois segundo informações de populares, eles haviam discutido em frente a uma pensão localizada na rua Brasília.

Depois da discussão, os dois irmãos correram atrás do jovem com uma faca e ninguém mais foi visto. Palhano é suspeito de sumir com uma motocicleta de um dos irmãos e já havia sido prometido de morte pelos mesmos homens.

A Polícia Civil foi acionada e em seguida informou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) que estiveram no local fazendo o levantamento dos fatos. A polícia busca os suspeitos da morte do jovem.
Fonte: Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário