terça-feira, 24 de setembro de 2013

A voz e a vez da comunidade


O programa a voz e a voz da comunidade da Rádio Comunitária Tangaraense 104,9 FM, recebeu no sábado dia 21(vinte e um) de Setembro o Comandante da Policia Militar de Tangará César Luiz Da Nunz.
Durante o bate-papo César falou da missão do Policial Militar que por sua vez é proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública através de ação de polícia ostensiva, de forma integrada com a sociedade, visando o exercício pleno da cidadania.
Segundo César os principais desafios enfrentados pela Policia Militar no município de Tangará é o fluxo de veículos que aumentou nos últimos anos, a transição de alguns veículos irregulares, a falta de estacionamento em alguns dias da semana e a apreensão de motorista não habilitado.
O município de Tangará foi agraciado recentemente com duas câmeras na saída para Ibiam e Ibicaré que está em fase de testes e em breve serão acrescentadas mais 6(seis) equipamentos e  dentro do município para a segurança dos cidadãos.
O entrevistado César Luiz Da Nuz finalizou o bate-papo orientando os motoristas para o combate de acidentes. “Motoristas tenham mais atenção com as estradas, usem cinto de segurança, coloquem as crianças na cadeirinha e dirijam calmamente para que não se envolverem em acidentes onde várias pessoas perdem a vida todo ano”.
Redação: Joslaine Zucco Rádio Comunitária Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário