quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Alunos do João Jorge de Campos participam do concurso Cartaz da Paz do Lions Clube Tangará

Laura Strapazzon Carlesso Todos juntos, cada um do seu jeito, vamos cuidar do nosso planeta. Assim tornando o futuro e o nosso mundo em um lugar melhor.

A Escola de Educação Básica Professor João Jorge de Campos está participando do concurso “Cartaz da Paz” do Lions Clube Tangará.
O Concurso de Cartaz sobre a Paz do Lions Clube Internacional é um evento internacional que incentiva as crianças de 11(onze) a 13(treze) anos de idade a expressarem criatividade e suas percepções sobre a paz. A técnica de confecção do cartaz é livre devendo ser criação original de um único estudante em uma só dimensão sendo o tema para 2013 – 2014: O nosso mundo e o nosso futuro.
Os critérios avaliados pelo Lions Clube de Tangará foram originalidade, mérito artístico e expressão do tema. Depois dessa análise os cartazes continuam a serem julgados em nível de distrito e internacionalmente.
Os autores dos cartazes que avançarem a etapa final de julgamento em nível internacional serão agraciados com uma viagem para participar da cerimônia de premiação do Dia do Lions com as Nações Unidas, recebendo US$ 5.000 e um prêmio.
Lions Clubs Internacional é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes em 207 países e áreas geográficas. Além de suas campanhas contra a cegueira, a organização se dedica seriamente ao serviço humanitário e á assistência a juventude em todas as partes do mundo.
Os alunos participantes da Escola de Educação Básica Professor João Jorge de Campos classificados foram Raquel Piva Chiarani, Laura Strapazzon Carlesso e Wesley Lima.
fonte/envio: Joslaine Zucco Rádio Comunitária Tangaraense
Raquel Piva Chiarani Muitas coisas que os olhos não vêem a natureza sente, é hora de abri-los e tomar atitudes para que o nosso mundo seja muito melhor amanhã.
Raquel Piva Chiarani: Muitas coisas que os olhos não vêem a natureza sente, é hora de abri-los e tomar atitudes para que o nosso mundo seja muito melhor amanhã.

Laura Strapazzon Carlesso Todos juntos, cada um do seu jeito, vamos cuidar do nosso planeta. Assim tornando o futuro e o nosso mundo em um lugar melhor.
Laura Strapazzon Carlesso: Todos juntos, cada um do seu jeito, vamos cuidar do nosso planeta. Assim tornando o futuro e o nosso mundo em um lugar melhor.
Wesley Lima Se amamos mesmo o mundo, esta na hora de agir e cuidar bem dele. E agir com amor!
Wesley Lima: Se amamos mesmo o mundo, esta na hora de agir e cuidar bem dele. E agir com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário