domingo, 15 de setembro de 2013

Reunião Distrital das CDLs do 8° Distrito da FCDL/SC



No dia 11(onze) de Setembro, aconteceu no Clube Recreativo Rio Bonitense Tangará, reunião com os presidentes e representantes das CDLs do 8° Distrito da FCDL/SC.
O encontro foi coordenado pelo Diretor Distrital da FCDL/SC Sr. Valter José Busatto que dirigiu a pauta com temas importantes para o sucesso do resultado das Câmaras de Dirigentes Lojistas que compõe o 8° Distrito da FCDL/SC.
Participaram as CDLs de Catanduvas, Joaçaba, Erval Velho, Herval D”Oeste, Ibicaré,Treze Tilias, Água Doce e Tangará. Também contou com a presença do Vice-presidente da coordenação Distrital da FCDL/SC o Sr. Olair Klemtz que falou das atividades, serviços realizados e conquistas da FCDL/C em favor dos Associados, projeto enviado a Federação sobre a criação da Região Metropolitana do Contestado ao qual trará inúmeros benefícios aos 45 municípios da Região. A presença do Consultor Comercial da FCDL/SC Vladimir que muito auxilia as CDLs nas visitas as empresas associadas e a presença do Sr. José Valdomiro Pinheiro diretor Distrital do 9° Distrito da FCDL/SC.

Redação: Santina Gomes de Almeida ACITA
fonte/envio: RCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário