quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A “V Cãominha Videira – Pela Posse Responsável” acontece dia 6 de outubro


A V Cãominha Videira busca chamar a atenção para a conscientização da posse responsável, além de promover o encontro de pessoas e seus animais para um passeio divertido buscando desenvolver em nossa comunidade a cultura do bem estar animal através do respeito do homem aos animais, sejam eles domésticos ou selvagens.

Segundo a organização,serão bem vindos todos os tipos de cães, e para animais de grande porte será obrigatoriamente necessário o uso de focinheiras e enforcadeiras. Outra recomendação de responsabilidade dos proprietários será de que todos os animais deverão estar devidamente vacinados, se possível com coleira de identificação e presos a guia.

Além da caminhada com os pets,o evento contará com várias atrações: serão notificadas informações a respeito da posse responsável, como agir nos casos de maus tratos e da esterilização dos animais para diminuir o número de abandonos e a proliferação de doenças.

Em todo o percurso serão disponibilizadas lixeiras para coleta de resíduos e recipientes com água para os animais. A Policia Militar acompanhará e monitorará todo o trajeto.

fonte:Popular FM/Dandy dos Santos
foto: ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário