quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Caçador: Polícia Civil identifica e e prende suspeito de tentativa de homicídio em Caçador

ELIZEU_JOSE_DOS_SANTOS
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Elizeu Jose dos Santos, de 20 anos, na tarde desta terça-feira, 24,  na localidade de Taquara Verde, interior de Caçador.  










faco_elizeuApós investigações realizadas pela DIC de Caçador, Santos foi identificado como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido em um bar, no bairro Berger, em Caçador, no mês de abril deste ano. A vítima foi atingida por vários golpes de facão na cabeça, ficou em coma por cinco dias no hospital e levou mais de 45 pontos na cabeça. Devido a um dos golpes de facão desferidos pelo suspeito, perdeu os movimentos na mão esquerda.  

faco_elizeu_detlaheAo ser preso, Santos confessou aos Agentes policiais que praticou o crime. Conforme apontou a investigação, o motivo teria sido uma briga em função da aposta de “uma cerveja”, em um jogo de sinuca.  

Foi apreendido na residência do investigado um facão, com manchas semelhantes a sangue, que foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames complementares.  

Depois de realizados os procedimentos de praxe, o conduzido foi recolhido no Presídio Regional de Caçador.  

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
fonte:PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário