sexta-feira, 27 de setembro de 2013

`Golpe do Bilhete Premiado´ faz mais uma vítima em Canoinhas


Imagem
Mais um agricultor caiu no golpe do bilhete premiado em Canoinhas. O golpe aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26, no centro da cidade.

Ele foi enganado por uma mulher que se dizia estar grávida, e lhe abordou na rua mostrando um suposto bilhete premiado. Outro golpista que vestia um jaleco branco e aparentava ser médico, entrou na conversa e convenceu o agricultor a fazer diversos saques em agencias bancárias, totalizando o montante de R$ 15 mil que foi entregue a mulher em troca do suposto bilhete premiado.

O agricultor chegou embarcar em um automóvel Fiat Linea com placas de São José do Pinhais dos golpistas, que o levaram aos bancos para efetuar os saques. O agricultor sé descobriu o golpe, quando foi tentar trocar o `bilhete premiado´ em uma lotérica e foi informado que ele era falso. A Polícia Militar conseguiu captar imagens da ação dos golpistas e do número da placa do veículo usado no crime, e com estas provas tentará identificar e localizá-los. A Polícia do Paraná também está colaborando nas investigações.

Fonte: 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário