terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dois feridos em acidente envolvendo caminhão e carro


Acidente aconteceu nas proximidades do distrito industrial de Erval Velho. (Fotos: Giuliano Pedroso)


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira, 17, na BR-282 em Erval Velho. O acidente aconteceu por volta das 10h15 nas proximidades do distrito industrial e envolveu um caminhão e um Honda Fit.

No Honda, com placas de Seara, estavam o motorista Olide Rossa e a passageira Dorivalda Maria Flamia Rossa. Na hora do impacto o Airbag do lado onde estava a carona não abriu, o que fez com que ela batesse contra o painel. Dorivalda reclamava de fortes dores no peito. Ela e o motorista sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

O motorista Alcides Borssoi, 64 anos, que dirigia o caminhão com placas de Ibian, contou que os dois veículos faziam o sentido Erval Velho/Herval d´Oeste na faixa dupla. Ele disse que foi fazer a conversão para entrar em uma via lateral quando houve o acidente. “ Eu estava subindo e dei sinal de seta pra entrar, olhei não vi nada no espelho. Quando vi ouvi um estouro. Já estou aposentado e essa foi a primeira vez que me envolvi em um acidente”. Lamentou o caminhoneiro, que não se feriu.

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Joaçaba realizaram o resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal de Joaçaba também atendeu o acidente.

fonte: EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário