quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vitória de centavos contra os Millionários!

Marco Antônio fez 1 a 0 e o Grêmio joga com a vantagem do empate.

Marco Antônio fazendo gol é sinal de que mesmo quando parece ir mal, as coisas vão bem. 
Foto: Jefferson Bernardes/AFP


PORTO ALEGRE (30.10.2012). Podia ter sido mais! Teve bola na trave! Teve gol anulado! Mas enfim, o 1 a 0 foi um grande resultado que permite a vantagem de empatar ou se fizer gol, pode perder por 1 de diferença.

A verdade é que o Grêmio jogou bem mais que os colombianos. O time de Bogotá ficou mais tempo com a posse de bola, mas não criou perigo para a meta de Marcelo Grohe.

Chance mesmo teve Zé Roberto, que ao receber um cruzamento de Leandro, carimbou no meio do gol obrigando Delgado a operar um milagre. Depois Leandro brigou na área e cavou o primeiro escanteio, e já eram passados os 35. Ai Zé Roberto levantou na área, Ochoa atrapalhou Marcelo Moreno mas a bola sobrou no segundo pau para Marco Antônio, de maneira imperial, de cabeça, definir o resultado do jogo.

O segundo tempo foi burrocrático. Leo Gago foi uma figura contraditória, como é o futebol, como é a vida, como é a evolução da história. O referido voltante que errou 42 dos 35 passes que deu, porém acertou uma bomba na trave.

Saiu para entrar André Lima, que já nos 40' mandou pra rede, depois de uma falta cobrada pelo Zé Roberto, desviada no primeiro pau pelo Moreno, porém agora, impedido. Teve avalanche e tudo, mas não valeu.
O cara que é meio ou mais time. Zé Roberto: grande atuação! Foto: Mauro Vieira/ZH

Se valer a sina copera y peleadora, os outros jogos de ida, contra o Coritiba em casa e contra o Barcelona fora, foi 1 a 0 e o Grêmio passou. Fica a dica e a torcida!

Por @macielcover
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário