quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pintura Facial foi temática dos dois Eventos do dia das Crianças em Tangará



A Administração Municipal de Tangará, através da secretaria de educação, realizou no último domingo uma série de atividades de recreação alusivas ao Dia da Criança. As atividades transcorreram com a instalação de brinquedos como  cama elástica, guerra de cotonetes, pula- pula Inflável, chute a gol e touro mecânico.
O evento contou com a participação da Associação das Mulheres Voluntárias Tangaraenses que distribuiu algodão doce para as crianças e adultos, além de divertir as crianças com a presença de três palhaços que ajudaram na distribuição de balas proporcionadas pela Secretaria de Educação.
Os integrantes do Lions Cube de Tangará  também marcaram presença nesta festa com um stand para contação de histórias. As crianças também tiveram a disposição a profissional da Escola profissionalizante, Suelem Simionatto Junges, para fazer pintura facial.
De acordo com a secretária de educação, Noêmia Sisnandes da Silva, todas as atividades foram bem concorridas, pois o evento contou com um número expressivo de crianças de todas as idades. “É um evento importante que promove a integração e lazer para as crianças e familiares”, afirma. 
Fonte/imagem: Assessoria de Imprensa do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário