segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Investimentos em segurança, a vinda da BMW e da Brasil Foods no programa Com a Palavra, o Governador

A instalação de uma unidade da montadora alemã BMW no Estado, o investimento de R$ 100 milhões da Brasil Foods na sede de Videira e os R$ 530 milhões do Pacto por Santa Catarina para as secretarias de Segurança, Justiça e Cidadania são os destaques desta edição do Programa Com a Palavra, o Governador.
Raimundo Colombo analisou os reflexos da decisão da montadora alemã BMW em Araquari, região Norte de Santa Catarina. Será a primeira fábrica de automóveis de luxo do Brasil. “É uma grande conquista para Santa Catarina. A BMW aqui promove o Estado e referência outros investimentos”, disse o governador.
Ele também conta que a ampliação da unidade de Videira da Brasil Foods representa a movimentação de toda a cadeia produtiva do Meio-Oeste do Estado. A previsão é que sejam gerados 1,2 mil novos empregos.
Quanto ao Pacto por Santa Catarina para áreas de Segurança Pública, Justiça e Cidadania, o governador destacou que os recursos serão investidos em novas estruturas físicas, mobilidade policial, equipamentos de proteção individual, ampliação do sistema de vigilância eletrônica e a construção de unidades prisionais e socioeducativas.
Fonte: www.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário