quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inscrições abertas para contratação de tutores presenciais no IFSC


Estão abertas até o dia 4 de novembro as inscrições para contratação temporária de três tutores presenciais para atuação nos cursos ofertados pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Há uma vaga para o polo presencial de Videira.

O tutor contratado para o polo de Videira irá atuar no curso de especialização em Ensino de Ciências. Para se inscrever é necessário ser servidor público de qualquer esfera administrativa; ou ser discente de programa de pós-graduação de Instituição de Ensino Superior pública reconhecida pela Capes; ou ser profissional vinculado à Instituição de Ensino Superior pública de origem da tutoria.

A carga horária será de 20h semanais de trabalho presencial, realizadas no período noturno, conforme cronograma estabelecido previamente pela coordenação de curso. O valor da bolsa concedida para tutores presenciais é de R$ 765,00.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br, seguindo as orientações que constam no edital. Todas as informações sobre os processos seletivos da Educação a Distância do IFSC podem ser acessadas na página http://portal.ifsc.edu.br/ensino/ead-if-sc .

fonte: Coordenadoria de Jornalismo IFSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário