segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unoesc com parceria EUA


A Universidade do Oeste de Santa Catarina está firmando mais uma parceria de grande importância com a Universidade de Miami, Estados Unidos.
Através de um convênio estabelecido no primeiro semestre deste ano,  a Universidade Catarinense poderá candidatar até quatro estudantes de Medicina a cada semestre para passarem 06 meses para o intercambio em regime de  Internato Médico na instituição conveniada, que é a maior universidade do Estado da Florida, nos Estados Unidos.
Durante o intercâmbio em Miami, os estudantes da Unoesc  realizarão o estagio em seis diferentes especialidades médicas, sendo 30 dias em cada uma delas. As especialidades são escolhidas pelo próprio aluno, após o receber o aceite da universidade conveniada.
Conforme o professor Dr. Antonio Euclides Pereira de Souza Junior, coordenador do Curso de Medicina Unoesc  Joaçaba, " a abertura de oportunidades para que os egressos possam dar continuidade à sua formação em um grande centro para a área médica é um dos principais resultados da parceria firmada com a Universidade Miami",afirma o professor.
Dr. Antonio Euclides Pereira de Souza Junior, coordenador do Curso é filho de um dos Médicos do município de Tangará, conhecido pelos munícipes como Dr. Antoninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário