terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Homem fora de controle dá trabalho às autoridades


Policiais militares de Ponte Serrada e Passos Maia, Corpo de Bombeiros e Samu tiveram trabalho na tarde deste domingo, dia 16, com um homem de 38 anos. O autor, segundo informações, estaria se negando a tomar remédios e estava quebrando carros, ameaçando e perturbando pessoas em um posto de combustível de Baía Alta.

De acordo com a PM, chegando ao local, a guarnição constatou que o mesmo homem já havia perturbado no Posto de Saúde do Bairro Cohab e tinha sido imobilizado e encaminhado à delegacia por desobediência e resistência contra a PM na sexta-feira, dia 14.

Como neste domingo o autor mais uma vez proferiu palavrões contra as autoridades, estava completamente descontrolado e começou a jogar pedras nas viaturas, os policiais imobilizaram o homem mais uma vez e o encaminharam para o Samu Samu, que acabou levando-o para a delegacia.

Horas depois ele foi levado para o hospital e retornou para casa. No entanto, quando chegou em casa, tentou agredir a própria tia. Com a presença de uma assistente social e uma psicóloga, a PM novamente foi ao local e encaminhou o homem para o hospital. O autor ficará 30 dias internado.

Fonte:oestemais/Jhonatan Coppini

Nenhum comentário:

Postar um comentário