segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

IOMERÊ - LUCIANO DESTACA IMPORTÂNCIA DA MUDANÇA


 Está tudo pronto para a solenidade de posse da nova Câmara de Vereadores e para a solenidade de transmissão de cargo do prefeito eleito de Iomerê, Luciano Paganini(PMDB), que acontecem amanhã a partir das 8h30, no auditório da Prefeitura. Em seu discurso, o próximo prefeito da cidade vai, mais uma vez, anunciar a chegada de um novo tempo para Iomerê, com uma administração voltada às pessoas e à implementar as mudanças necessárias para ir ao encontro dos anseios da população.
                "A chegada deste novo tempo, também marca a realização de um sonho. Um sonho meu e da maioria dos iomerenses, que apostaram na mudança porque ela é a esperança de dias melhores", vai falar o prefeito eleito, em seu discurso de posse. Luciano também vai ratificar que governará para todos, trabalhando com afinco para efetivar as melhorias que o município precisa, sempre respeitando sua gente, seus costumes e trabalhando para que a cidade seja mais feliz.
                "Este governo não vai ter medo do contato com povo, nem da poeira das estradas, muito menos dos desafios que nos esperam. Passamos os últimos anos visitando as famílias iomerenses, ouvindo da nossa gente os seus anseios. Por isso sabemos que temos muito a fazer, temos muito a realizar. Mas força, coragem e determinação, são características que nos acompanham há bastante tempo e a minha gente iomerense sabe disso", finalizou.
fonte envio/Edelcio Lopes
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário