quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pinheiro Preto - Secretaria de Saúde recebe novos investimentos


O final de ano veio com boas notícias para a Secretaria de Saúde. Nesse mês de dezembro, a pasta recebeu a informação da liberação de R$ 30 mil reais, por meio do Fundo Nacional de Saúde, para aplicação em ações, materiais e propostas a serem realizadas pela secretaria. Um gabinete odontológico também foi entregue à Unidade de Saúde, através do projeto “Brasil Sorridente”. Para o prefeito Euzébio Viecelli, são melhorias consideráveis “Esses recursos e produtos já vem de encontro com uma proposta cumprida durante essa gestão, de investir na área da saúde, concomitante com o resultado deste ano de 2012, onde mais de 20% do arrecadado foi destinado para essa área” afirma.
 
Os recursos, que totalizam R$ 30 mil reais, foram destinados ao município de Pinheiro Preto após uma solicitação feita diretamente ao Fundo Nacional da Saúde, e tem como finalidade fomentar ações de vigilância e prevenção às violências. A proposta foi apresentada em meados de junho e já traz uma resposta positiva, com a destinação da verba.
 
Na área odontológica, a Unidade Básica de Saúde foi contemplada com um gabinete completo para atendimento a comunidade. A destinação faz parte do programa “Brasil Sorridente” que tem como objetivo estimular bons hábitos de higiene e saúde bucal.
 Para a secretária de saúde Rosimar Bertoncello, os produtos e recursos são bem vindos “Ficamos felizes com esses recursos e especialmente com esse novo gabinete odontológico e a nossa expectativa é bem atender toda a comunidade pinheiropretense” finaliza.
fonte:site oficial de Pinheiro Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário