quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IOMERÊ - LUCIANO SERÁ DIPLOMADO DIA 17


Solenidade de diplomação dos eleitos da 36ª Zona Eleitoral de Videira acontece no Instituto Federal Catarinense(IFC).
FOTO/Crédito Edelcio
 O prefeito eleito de Iomerê, Luciano Paganini(PMDB) e seu vice, Milto "Maneco" Borga(PMDB), serão diplomados pela Justiça Eleitoral na próxima segunda-feira, dia 17, em solenidade que vai acontecer no auditório do Instituto Federal Catarinense(IFC), em Videira. Além deles, os nove vereadores eleitos também receberão o diploma na oportunidade.
                A diplomação é o ato que ratifica o resultado das eleições, quando os eleitos vão receber um diploma que é o documento comprobatório que eles foram eleitos pela vontade do povo, cumpriram todos os requisitos e atenderam aquilo que preconiza a legislação eleitoral brasileira. Portanto, estão aptos para assumir o cargo.
                O documento garante a posse no dia 1º de janeiro, quando será entregue à Câmara de Vereadores, na solenidade que está marcada para às 9 horas da manhã. A diplomação da próxima segunda-feira, reunirá todos candidatos eleitos dos municípios de Iomerê, Videira, Arroio Trinta e Salto Veloso.
                "Este é o primeiro passo para a efetivação da mudança em nosso município, depois da nossa vitória nas urnas. É a ratificação da vontade do nosso povo e o início de uma caminhada rumo ao desenvolvimento, ao respeito e à ampliação da qualidade de vida que a nossa gente tanto merece", definiu Paganini.
                Da coligação União Força e Trabalho, composta pelos partidos do PMDB e PT, serão diplomados ainda os vereadores Andy Borga(PMDB), Renato Lázzari(PMDB), Maurício Bridi(PMDB), Rudi Lauermann(PMDB) e Denis Périco(PT).



FONTE ENVIO:
Edelcio Lopes
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário