segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

IOMERÊ DISCURSO DE LUCIANO REFORÇA RESPEITO


Na Foto Prefeito Eleito Luciano Paganini/ crédito imagem:Edelcio Lopes
Em seu discurso durante o ato de diplomação da Justiça Eleitoral, nesta segunda-feira, dia 17, o prefeito eleito de Iomerê, Luciano Paganini(PMDB) vai dizer que o município de Iomerê passará a viver um novo tempo, a partir de 1º de janeiro. Na oportunidade, ele vai ressaltar nuances da trajetória que marcou a sua retumbante vitória nas urnas e também reforçará o compromisso de trabalhar por uma cidade melhor, com um governo voltado às pessoas e, sobretudo, que respeite os iomerenses. 
            "Vamos, eu, meu vice e nosso time de vereadores, honrar a possibilidade nos concedida, de sermos parte da história desta terra querida. Governaremos para todos, não mediremos esforços para resgatar nossas tradições, seremos incansáveis para aumentar a qualidade de vida da nossa gente e, dia após dia, trabalharemos para uma cidade mais justa e mais feliz, como sempre sonhamos. Este é o nosso compromisso", diz um trecho do discurso que ele vai ler, logo depois de ser diplomado. 
            A diplomação é o ato que antecede à posse, quando os eleitos recebem um diploma que assegura que sua eleição está em conformidade com o que preconiza a Justiça Eleitoral. A posse está marcada para o dia 1º de janeiro, às 9 horas. "Nossa vitória nas urnas mostrou que os nossos sonhos eram os mesmos dos iomerenses. Pois tornou-se realidade e mesmo enfrentando todo tipo de maledicência, de maldade e a fúria incontida daqueles que muito falaram e pouco fizeram, é chegado um novo tempo. Iomerê vai voltar a experimentar o doce sabor do desenvolvimento, da atenção às pessoas, do respeito e do trabalho em prol da nossa gente", finalizou. 


Edelcio Lopes
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário