segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Homens armados rendem clientes e assaltam restaurante


foto:CN

O que era pra ser uma reunião política para decidir quem seria o presidente do legislativo do município de Vargem acabou se transformando em uma noite de terror em um restaurante localizado na BR 282, saída para Curtibanos em Campos Novos. Cincos vereadores além do prefeito e vice-prefeito eleitos haviam locado o espaço nessa sexta-feira (28) para acertarem detalhes da eleição da Câmara de Vereadores daquele município, quando por volta das 22h dois elementos encapuzados e armados entraram no estabelecimento anunciando o assalto. As 11 pessoas, entre políticos e funcionários foram obrigadas a deitarem no chão. Sempre na mira dos bandidos todos tiveram que entregar os pertences.
De acordo com uma testemunha ouvida pelo CN Notícias, a ação dos assaltantes durou cerca de cinco minutos. Eles chegaram no local encapuzados e anunciaram o assalto. “Todos ficaram muito assustados, mas ninguém reagiu e tudo acabou ‘bem’”, relatou. A testemunha afirmou também que os criminosos ainda tentaram roubar o carro do prefeito de Vargem, Nelson Gasperin Jr. (Peixe), mas não conseguiram e acabaram fugindo em direção a um matagal próximo ao restaurante.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um dos funcionários que estava na cozinha. Houve troca de tiros com a PM e um dos bandidos acabou preso.
Segundo o Delegado Paulo Caixeta, o homem preso foi identificado como Sebastião Valdir de Lima, 32 anos, ele foi preso após se entregar para a polícia. Ainda de acordo com o Delegado, Sebastião havia saído da prisão há pouco mais de uma semana após cumprir pena por roubo.
Ainda não se sabe precisar quanto foi extraído das vítimas. As Policias Civil e Militar realizaram rondas no local, mas o outro suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Não houve registro de feridos.
*Á pedido do proprietário do restaurante o nome do estabelecimento não foi revelado.
fonte:CNnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário