quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Biblioteca Comunitária Alisson Zonta recebe estagiários do IFC Fraiburgo

Teve inicio nesta segunda-feira (19/10) o estágio de estudantes do Instituto Federal Catarinense – Campus de Fraiburgo, o convênio foi assinado no mês de julho e proporcionará 03 vagas de estágio por ano a estudantes do IFC Fraiburgo nos projetos e ações sociais desenvolvidas pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC) nos próximos 05 anos.
A Biblioteca Comunitária Alisson Zonta é mantida e organizada pela Apafec e pela Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, foi inaugurada em no dia 17 de mio de 2013, e esta instalada em uma sala em anexo ao Dojô Cidadão do Futuro localizado na rua Angelim Grigolo s/n°, bairro São Miguel.
Os estagiários serão os estudantes Jocemir de Souza Belusso e Richard Bruno Zilli, e farão a organização, cadastro e digitalização do acervo da biblioteca. Os estagiários estarão à disposição da biblioteca de segunda a sexta-feira das 7h30min as 11h00min, horário que a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta estará aberta para visitação e leitura.
Os interessados em conhecer, doar livros e outros materiais a serem utilizados na Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, podem fazer contatos pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 com Luiz Coelho e (0**49) 9931 – 6598 com Jilson.

________________________________
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário