quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Quase 1,1 mil candidatos farão concurso de técnico no domingo para três áreas da Udesc

imagem ilustrativa/reprodução


No próximo domingo, 1º de novembro, das 13h às 18h, serão realizadas a prova objetiva e a prova de redação do Concurso Público nº 02/2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que fará a seleção de 43 novos técnicos universitários em desenvolvimento (nível superior) para Tecnologia da Informação, Engenharia e Biblioteconomia entre 1.087 candidatos.

As vagas estatutárias para analista de sistemas, analista de suporte, biblioteconomista e engenheiro têm salário-base de R$ 4.095,75 e vale-alimentação e estão distribuídas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Os cargos mais disputados são os de biblioteconomista em Balneário Camboriú (74 por vaga), de engenheiro em Florianópolis (67,50 por vaga) e de engenheiro em Chapecó e Joinville (35 por vaga).

Em números absolutos, os cargos com mais candidatos são da área de TI para Florianópolis: analista de suporte, com 230 inscritos, e analista de sistemas, com 229.
A homologação das inscrições, as relações de candidato por vaga e os oito locais de prova podem ser vistos no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), empresa organizadora do concurso.

Segunda etapa, resultado e validade

Quem se classificar na primeira etapa do concurso fará ainda uma prova de títulos em 4 e 5 de janeiro. A lista da classificação final será divulgada em 29 de janeiro.

A seleção valerá por dois anos, que serão contados a partir da data da publicação dos respectivos resultados finais e poderão ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas com a Fundatec pelo telefone (51) 3320-1075 

Assessoria de Comunicação da Udesc
________________________________________________
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário