sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Secretaria de Educação de Videira realiza provas do Processo Seletivo no dia 18 de outubro


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Videira realiza no dia 18 de outubro as provas objetivas do Processo Seletivo para contratação em caráter temporário para diversos cargos da área educacional. As provas terão início as 9h, no entanto, os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45. Os candidatos deverão ficar atentos, pois no dia 18 de outubro inicia o horário de verão 2015.

A secretária de Educação, Roberta Martinez também chama a atenção dos candidatos com relação aos locais de prova, que serão distribuídos em três locais diferentes. Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais as provas serão aplicadas na Escola Waldemar Kleinubing, localizada na Rua Frederico Bortolaz, nº 50, Bairro Floresta. Os candidatos que concorrem aos cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais farão a prova na Escola. Professora Adelina Régis – CEPAR, localizada na Rua XV de Novembro, nº 683, Centro. Por fim, os candidatos a Especialista Educacional, Fonoaudiólogo, Professor Ensino Fundamental Séries Finais, Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática deverão procurar a Escola Paulo Fioravante Penso, na Rua Saul Brandalise, nº 1656, Bairro Martelli, onde farão a prova.

O edital do Processo Seletivo ainda ressalta que todos os candidatos estão convocados a 
comparecerem com antecedência de uma hora ao local das provas, portando documento de identidade original, bem como o Cartão de Informação do Local de Prova, que deve ser impresso na área restrita do candidato no site www.globalconcursos.com e, com caneta esferográfica azul ou preta.


Silvia Palma
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
Fotos: Pedro Schaitel

Nenhum comentário:

Postar um comentário