quinta-feira, 15 de outubro de 2015

REGIÃO: Estudantes do IFC Fraiburgo participam do JIFSUL em Novo Hamburgo


Delegação catarinense no JIFSUL 2015
Nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro, a Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo-RS é sede da quarta edição dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF-SUL 2015). O Clube receberá mais de 850 estudantes/atletas vindos de seis institutos (IFSUL, IFC, IFSC, IFPR e IF FARROUPILHA), entre as modalidades em disputa esportivas estão: voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez, basquete, futsal, vôlei de praia e atletismo.
O Instituto Federal Catarinense Campus Fraiburgo está sendo representados pelos estudantes: Wilian Primieri, Anderson Mello e João Henrique Ziegler acompanhados do professor Marcelo da Silva nas modalidades tênis de mesa e atletismo.
Os três atletas/estudantes fraiburguenses participaram das etapas seletivas entre os IFC’s, conquistando o direito estar representando os estudantes catarinenses na fase regional dos jogos. Os campeões por equipe e os três primeiros colocados individuais garantem vagas para a fase nacional dos jogos que acontecerá de 12 a 15 de novembro, em Goiânia.
“Estar representando o IFC e o Estado de Santa Catarina neste evento, já é um grande orgulho a todos os fraiburguenses” destaca o Professor Marcelo.


Outras informações podem ser acompanhadas pelo link: www.facebook.com/jogosifrs
Com informações e foto de Marcelo Silva
______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário