quinta-feira, 29 de outubro de 2015

REGIÃO seminário - programa nacional de alimentação escolar


Foi realizado nesta quinta-feira  (29) o seminário com o objetivo de debater o programa nacional de alimentação escolar e a lei número 11. 947 de Junho de 2009, que regulamenta a aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar. O seminário é promovido pelo núcleo de desenvolvimento rural do território do Alto Vale do Rio do Peixe participaram secretários municipais, nutricionistas, Sindicatos, cooperativas de produção.
Na Câmara Municipal de Vereadores de Caçador como palestrante sobre as políticas públicas para a agricultura familiar no Brasil o delegado do ministério do desenvolvimento agrário no estado de Santa Catarina Luci Choinacki
Segundo Maurício Chelest assessor territorial BA região do Alto Vale do Rio do peixe é de fundamental importância fomentar o debate em vista de estabelecer uma estratégia de atuação na participação dos programas institucionais fortalecendo as cooperativas da agricultura familiar valorizando a alimentação saudável agregando valor ao produto da agricultura familiar.
_________________________
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário