quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Chegada do Papai Noel abre programação de Natal em Tangará





Trenó encantado encantou a todos passando pelas ruas do município





Nos dias 28 e 29 de novembro o Município de Tangará iniciou a programação do “Natal Encantado”. O evento promovido pela Administração Municipal foi realizado em parceria com a Rádio Tangará AM, apoio de patrocinadores, apoiadores e voluntários. Todo o trabalho foi coordenado pela Secretaria de Turismo e Eventos. A decoração natalina da Praça Darcy Casagrande foi confeccionada com latinhas. O material para reciclagem foi obtido com o apoio das escolas e comunidade. 

Na noite de 28 de novembro (sábado), a programação começou com o Papai Noel passando pelas ruas de Tangará juntamente com o prefeito Euclides Cruz, distribuindo balas, alegria, carisma e emoção por onde passavam. O trenó encantou a todos por onde passou, foi uma grande novidade que ninguém conhecia no município. Na sequencia o Papai Noel a programação seguiu para a praça Darcy Casagrande onde o Papai Noel Recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Euclides Cruz que fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes e oficializou a abertura da programação do Natal Encantado. Foi um show de luzes e fogos para iniciar o período de magia e encantamento que contagia a todas as famílias no mês de Dezembro. O Papai Noel atendeu as crianças em sua casinha que foi especialmente preparada para atender a todos. A comunidade assistiu apresentações culturais que teve como destaque: As bailarinas, alunas da professora Patrícia Casteller da Escola Profissionalizante Sibyla Aurélia Fornazzari; apresentação do grupo de idosos, do grupo de danças de Treze Tílias, do Coral Veneta; Coral Sociedade de Cantores União, Lageado Grande; e o Grupo de Danças Alpen Master Tanzgruppe de Treze Tílias.
No dia 29 de Novembro (domingo), a programação teve o show com a dupla Jucemara e Igor (Assembléia de Deus); da Banda Estação do Samba que interpretou samba de raiz; a Banda Calibre que interpretou sucessos do rock nacional e internacional e finalizou com o grande show nacional de Dany e Rafa. A praça central de Tangará ficou completamente lotada e o município recebeu visitantes de várias cidades garantindo o sucesso do evento!

O prefeito Euclides Cruz em seu agradecimento reafirmou a importância das parcerias com a Rádio Tangará os patrocinadores, apoiadores e voluntários que se empenharam para a promoção desta grande festa. Não existem recursos próprios, por este motivo o envolvimento dos parceiros foi fundamental para o sucesso do evento. 

No dia 21 de dezembro tem mais programação, com destaque para a Banda Real do Paraná e a Grupo Karisma e Gili Lupato, além de apresentações culturais.



assessoria de imprensa
____________________________________
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário