segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

REGIÃO: abertas as inscrições para o Festival da Canção de Videira


Estão abertas as inscrições para a 18º edição do Festival da Canção de Videira - Fecavi 2016. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Videira (www.videira.sc.gov.br). Os interessados têm até o dia 10 de fevereiro para validarem suas inscrições, que são gratuitas e devem ser feitas via correio ou pessoalmente, na 


Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua Antônio Pinto, nº 173, Bairro Alvorada.



"Depois do sucesso do Fecavi do ano passado, usaremos a mesma fórmula: o evento será realizado no Parque da Uva, junto com as comemorações do aniversário do município, entre os dias 26 e 28 de fevereiro. Novamente, só serão aceitas musicas autorais e inéditas. A exemplo de 2015, esperamos um grande número de inscritos e de várias regiões de Santa Catarina", declara o secretário de Turismo e Cultura - Clemir Schmitt, lembrando que um dos ganhadores da última edição era de Joinville. 



Ainda de acordo com Schmitt, serão premiados do primeiro ao quinto lugar de cada categoria, somando um valor superior a R$ 18 mil. Serão disputadas duas categorias: Música Popular (MPB, Samba, Rock, Pop, Regae e suas variantes) e Música Regional (Sertanejo, Gauchesco, Nativista, Forró, Folclórica e suas variantes). 



No primeiro dia do evento (26 de fevereiro), será feita uma audição eliminatória e somente dez finalistas de cada categoria passarão para as próximas fases. A comissão julgadora será composta por pessoas reconhecidamente ligadas ao meio musical. Não haverá divisão por faixa etária, sendo que todos concorrem contra todos dentro de suas respectivas categorias, sem distinção de idade. 



A Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, está planejando uma programação diversificada especialmente para comemorar os 72 anos de Videira, incluindo shows e apresentações artísticas. O secretário da pasta salienta que a programação deve ser divulgada ainda no mês de janeiro. 


fonte: Assessoria de Comunicação 
_____________________________

__________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário