segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

REGIÃO: Abertura do Natal de Piratuba reúniu grande público na Praça


O Papai Noel fez a alegria da garotada.


Muitas famílias de Piratuba e turistas estiveram na Praça do Ferroviário na noite da última quinta-feira, para o acendimento das luzes de Natal. Os participantes também receberam o Papai Noel, que chegou acompanhado da Banda Municipal.

O bom velhinho recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Claudirlei Dorini, que ao receber o Papai Noel, destacou a importância e o significado do Natal. Em seguida, Noel atendeu todas as crianças no Trem da Praça. “A participação do público surpreendeu, a Praça ficou lotada e todas as crianças tiveram um momento com o Papai Noel. Conseguimos criar o clima natalino com o evento”, comenta a superintendente da Fundação de Cultura, Gelci de Souza.


O prefeito Dorini entregou as chaves da cidade.
Um vagão foi preparado especialmente para acomodar o Papai Noel e para que ele pudesse atender a toda a criançada. Além de conversar com ele, as crianças ainda aproveitaram os brinquedos instalados na Praça.


Programação segue:

O próximo evento será realizado pela Associação de Gremistas, a AGREPI, e pelo consulado piratubense, no dia 20 deste mês. Será o Natal Azul, que acontece na Praça do Ferroviário, a partir das 17h. Além da presença do Papai Noel, as crianças vão contar com brincadeiras. No dia 21 a CDL fará o sorteio de vale compras na Praça da Companhia Hidromineral e apresentações musicais também serão realizadas. O evento inicia às 20:30h.


Texto: Cristiano Mortari



___________________
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário