quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Copercon realiza confraternização



Neste sábado dia 19 de dezembro a Cooperativa Agropecuária dos produtores da região do Contestado, realizará confraternização entre os funcionários, diretoria e familiares. A atividade será no Sítio São Pedro na comunidade da Bracatinga no município de Tangará, um espaço que proporciona o contato com a natureza que disponibiliza um campo para a prática de futebol suíço, quiosque, açudes, tirolesa, trilha para caminhadas e uma gastronomia típica Italiana. 
A programação terá início as 8:00 horas com a recepção dos participantes. Já as 9:00 horas início do campeonato de futebol masculino. As 12:30 almoço. A programação terá sequência com o tradicional campeonato de truco. As 16:00 horas café colonial. 

O enceramento da confraternização será com o show com o ilusionista Yuri Pascoal. Artista tangaraense que realiza um excelente trabalho de entretenimento do público. "O evento tem a finalidade de promover a integração e confraternizar com a família Copercon celebrando o sucesso alcançado no ano de 2015", relata Gilmar José Bohnenberger diretor Presidente da Copercon.
_______________________
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário