terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dona Alice Fest realizada em Tangara




A comunidade de Sede Dona Alice, no Município de Tangara, realizou no dia 13 de dezembro de 2015. A Dona Alice Fest teve sua primeira edição no dia 31 de novembro do ano de 2002.O objetivo do evento foi Proporcionar as famílias da comunidade e visitantes um momento de integração e confraternização, valorizando a história, a cultura, a tradição dos imigrantes Alemães, que fundaram e desenvolveram a comunidade. Destaca-se a Capela com edificação em madeira e arquitetura Europeia 
e recentemente restaurada fruto do esforço e dedicação da comunidade, uma das poucas Igrejas em madeira do Município e região, sendo uma atração turística por sua historia e arquitetura. A programação iniciou-se no dia doze as dezessete horas com a gata, tendo continuidade no domingo treze (13) as seis horas com o tradicional gato. As dez horas e trinta minutos Santa Missa presidida pelo Padre Elmar Lenat. Ao meio dia Churrasco de gado, porco, pão, a tradicional cuca, saladas diversas, regado a muito chop . A terde matinê com a banda atração de Piratuba e orquestra Munique de Concórdia. 
. A equipe do Jornal Vitória e Agencia Comunidade participaram do evento e parabenizam a diretoria e a comunidade pela organização e sucesso da Alicefest. Esta matéria e fotos poderão ser acessadas nos endereços:no blog agência Comunidade, site da Agencia Comunidade, facebook do Jornal Vitória e da Rádio Comunitária tangaraense FM.
Por Jornal Vitória

fotos:
acesse: https://www.facebook.com/jornalvioria/photos
_______________________________________
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário