quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

REGIÃO: Vento Negro é destaque em festival

Dançarinos da Companhia de Artes Vento Negro participaram no último final de semana do Festival de Danças em Itajaí, Abydos. Os caçadorenses conquistaram bons resultados e grande destaque. Com isso, o grupo irá representar Caçador em um festival mundial que será realizado em Los Angeles (EUA).



Kathellen Klein, coreografa, comentou que as coreografias são uma mistura de dança com teatro e são fragmentos do nosso espetáculo que estreará no início do ano que vem. Foram apresentados três trabalhos, duas coreografias de dança contemporânea (solo júnior e conjunto adulto) e uma de estilo livre (conjunto adulto).

No sábado, 5, competimos na categoria livre e conquistaram o 2° lugar com a média de 1° lugar, perdendo por apenas dois décimos do grupo vencedor. Nessa mesma noite, foram os únicos indicados para concorrer coreografia revelação de todo festival.
No segundo dia, competiram com o solo de dança contemporânea. A bailarina Letícia Jeremias Ferreira, conquistou o 1° lugar na sua categoria e foi indicada para ganhar o prêmio de melhor bailarina do festival. Nessa mesa noite, foi disputado também com o conjunto de Dança contemporânea. Nesta categoria, novamente saiu o primeiro lugar.



O grupo busca agora recursos para levar 14 bailarinos para os Estados Unidos representar Caçador e o país no mundial de dança. (Caçador Online)
______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário