quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caçador: Empossado Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

A apresentação dos novos membros para o biênio 2013/2015 envolveu representantes de entidades não governamentais e governamentais

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) de Caçador realizou nesta terça-feira (27) a apresentação dos novos membros para o biênio 2013/2015 envolvendo representantes de entidades não governamentais e governamentais, além de eleger a nova diretoria. O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura.
A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiros dos Santos, fez a apresentação de cada membro e disse que o Conselho dos Direitos da Mulher deve ser forte e comprometido com as ações, para que possam em Caçador realizar uma política pública eficiente para as mulheres.
O prefeito Beto Comazzetto também acompanhou a cerimônia. Para ele, este conselho sempre desempenhou papel importante nas tomadas de decisões em Caçador e disse que a reforma administrativa da Prefeitura contempla bons projetos para esta área já com um novo orçamento planejado. “Vamos criar em 2014 a Coordenadoria da Mulher, que será integrada ao Gabinete do Prefeito. Também temos parceria com o Governo Federal, que está investindo em novos projetos de proteção à mulher nos municípios brasileiros. Por conta disso, e também pela atuação de todos os conselheiros caçadorenses, unidos em prol das mulheres, tenho a certeza de criarmos em nosso município um novo panorama. Mas para que possamos colocar em prática nossas propostas de governo é preciso a união de todos e contamos com isso”, declara.
Ao final do encontro foi eleita a nova diretoria para o Conselho dos Direitos da Mulher (Comdim) de Caçador, que possui agora na presidência Lucimar Schultz; vice-presidente Suzana Ribeiro; 1ª secretária Kellin Santos e 2ª secretária Sandra Spautz Granemann.
fonte:TW

Nenhum comentário:

Postar um comentário