Um incêndio registrado por volta das 1 hora da madruga desta segunda-feira, dia 12, destruiu uma residência na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), em Ponte Serrada. As chamas consumiram praticamente toda a casa, com poucos objetos sendo salvos.
Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros logo que perceberam o fogo. Segundo relatos, um casal dormia no local quando acordou já em meio à fumaça. Os dois moravam na residência com um filho. Com a ajuda de vizinhos, alguns poucos móveis foram retirados antes de as chamas se expandirem.
Segundo os bombeiros, cerca de oito mil litros de água foram gastos para fazer o rescaldo. A mulher e o homem ainda foram conduzidos ao hospital para avaliação médica devido à inalação de fumaça, mas ninguém se feriu com gravidade.
De acordo com relatos do próprio morador à Polícia Civil, o fogo teria começado em uma tomada, provavelmente depois de um curto-circuito. Ainda segundo a polícia, não será realizada perícia no local pelo fato de não haver suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso.
fonte:Oestemais
Nenhum comentário:
Postar um comentário