segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia encontra homem morto no interior de Chapecó





Um homem foi encontrado morto no interior de Chapecó na tarde deste domingo, dia 18. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi visto por duas mulheres que caminhavam por uma estrada na Vila Caravajo, por volta das 15 horas. A PM foi até o local e classificou o caso como um possível homicídio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia.

Segundo o auxiliar médico legal do IGP, Aldair Tortelle, o homem vestia uma camiseta cor de rosa, uma calça jeans e um boné branco. O corpo possuía ferimentos apenas na cabeça. Ao seu lado foi encontrada também uma pedra cheia de sangue, que pode ter sido utilizada para realizar o crime.

A identidade da vítima ainda não foi descoberta, já que não portava documentos. Contudo, o IGP estima que o homem tenha aproximadamente 25 anos.

Conforme Tortelle, o corpo foi encontrado em estado de rigidez, o que indica que o crime tenha ocorrido cerca de 7 horas antes de ser localizado. A partir de agora o caso fica aos cuidados da Polícia Civil, que realiza as investigações.

Carro localizado

Cerca de cem metros distantes do corpo, a PM localizou no começo da manhã um Fiat/Uno verde, abandonado, que possuía registro de furto realizado na última quinta-feira, dia 15. Ainda não há informações se o automóvel possui relação com o crime.

Fonte: Com informações da RedeComSC/oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário