Foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (16), o corpo de um homem caído próximo a uma ponte, na comunidade de Linha Maragata em Erval Velho. A vítima foi identificada por João Carlos Cruz, de 53 anos. Ele foi encontrado boiando, no Rio Maragata, e teria sido avistado por um morador. Populares afirmaram que o homem era conhecido por “Almofadinha” e morava sozinho, próximo ao local em uma propriedade de terceiros.
Informações preliminares indicam, que a vítima pode ter morrido por afogamento, já que encontrava-se boiando às margens do rio. Mesmo assim a área foi isolada até a chegada do IGP de Joaçaba que recolheu o corpo, e deve apontar a causa da morte. Até o momento os familiares da vítima não foram localizados.
Edson Tonielo, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Erval Velho, afirmou que Cruz era natural de Xanxerê, oriundo de Florianópolis. Ele teria sido visto pela última vez no domingo (11). Dentro do bolso da jaqueta da vítima foi encontrado uma garrafa, que continha bebida alcoólica.
Polícias Civil e Militar de Erval Velho foram acionadas para atender a ocorrência.
Fonte caco da rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário