quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VEREDICTO RETORNA À PÁGINA DO TJSC COM DESTAQUE PARA AÇÕES ADMINISTRATIVAS


O boletim eletrônico Veredicto volta a ser publicado a partir desta quarta-feira (21/8). Esta é a 129ª edição da publicação, que será lançada no portal do TJ quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, quando houver sessão do Tribunal Pleno.

   O processo digital é o tema principal deste número. Em destaque,  as vantagens oferecidas pelo sistema virtual: economia, celeridade e respeito ao meio ambiente. O contrato de implementação do processo nas comarcas do interior do Estado foi assinado no último dia 12 pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Barreto Dutra, e pelo diretor da empresa Softplan, Ilson Stabile.

   A nova edição do boletim trata, também, dos 140 anos de criação da comarca de Tijucas; das inspeções realizadas pelo Núcleo III da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) a varas da comarca de São José; da publicação da agenda de setembro da Academia Judicial; do início da análise de formulários sobre saúde dos magistrados pela Comissão de Saúde da CGJ; da organização do 64º Encoge, que será realizado na Capital, pela CGJ; e de reportagem sobre as premiações recebidas pelo juiz do PJSC Fernando Vieira Luiz, durante mestrado nos Estados Unidos. Para acessar, clique aqui.

fonte:TJ/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário