quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícia Civil prende em flagrante receptador no Oeste do estado de SC

bruno_carvalho_de_oliveira

















Caçador – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, prendeu em flagrante, por receptação, Bruno Carvalho de Oliveira, de 18 anos, segunda, 19, em Caçador.

RESIDENCIA_DE_BRUNO_carvalho_de_OliveiraOs Agentes chegaram ao conduzido, após receber a informação de que ele teria comprado um veículo VW/Santana Quantum, placas LZV  2816, que teria sido furtado na noite anterior, da residência da vítima, no bairro Alto Bonito, em Caçador. Imediatamente, os policiais civis foram até a residência do suspeito, onde encontraram o veículo estacionado na garagem. Mesmo com o flagrante, Oliveira, inicialmente, negou o crime, mas acabou informando aos Policiais que comprou o carro de um desconhecido por R$ 300.

No interior da residência, foram ainda localizados outros aparelhos eletrônicos que foram reconhecidos por outra vítima de furto em residência, ocorrido no dia 25 de julho deste ano, no bairro Berger, também em Caçador.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. O veículo e demais objetos apreendidos foram devolvidos aos seus proprietários.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”. 
fonte:PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário