sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Entrega dos Certificados de Dispensa Militar foi realizada nessa quinta-feira em Tangará


Nessa quinta-feira (22), foi realizada em frente a Prefeitura Municipal de Tangará, a solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), para os jovens da classe de 1995 e anos anteriores, que se alistaram no ano de 2013, que residem nos municípios de Tangará e Ibiam.
Durante a solenidade os jovens realizaram o juramento solene a Bandeira Nacional onde prometeram realizar o cumprimento das obrigações militares a eles imposta. Neste ano de 2013, foram alistados 95 jovens, que foram dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial, pois o município de Tangará não encaminha jovens para servir.
A solenidade de entrega dos certificados de dispensa foi presidida pelo 1º Tenente Nelson de Souza Lima, Delegado da 14ª Delegacia do Serviço Militar da cidade de Curitibanos.
Participaram da cerimônia o prefeito de Tangará Euclides Cruz, o prefeito de Ibiam Clóvis Bussato, a secretária de administracao e finanças do município de Tangará e o comandante da Policia Militar de Tangará, César Danuns, que ajudaram na entrega dos certificados aos jovens dispensados.

Fonte: Joslaine Zucco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário