Um acidente entre três carretas terminou em tragédia ontem (13), na BR-153. O choque entre os veículos, nas proximidades do trevo de acesso à comunidade Campina da Alegria, provocou a morte de um dos motoristas.
O condutor de uma carreta com placas de Pato Branco (PR) morreu no local. Jardelino Cardoso da Silva era morador de Catanduvas (SC), ficou preso nas ferragens e foi removido já sem vida. Carretas com placas de Cerro Largo (RS) e Faxinal dos Guedes (SC) também se envolveram no acidente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a carreta de Cerro Largo teria causado a colisão ao fazer um L na pista, atingindo frontalmente a carreta dirigida por Jardelino. Com o impacto, o motorista da carreta de Faxinal ainda bateu na traseira da do Paraná.
Os motoristas das carretas de Cerro Largo, Adilson Sikoski, e de Faxinal dos Guedes, Dielson Fernandes, sofreram apenas ferimentos leves. A pista chegou a ficar interditada em ambos os sentidos, provocando vários quilômetros de congestionamento.
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Militares de Água Doce e Catanduvas, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), trabalharam no local. Um laudo sobre o acidente ainda deverá ser emitido pela PRF para apontar a causa oficial da tragédia.
fonte:oestemais/fotos corpo de bombeiros voluntários Irani
Nenhum comentário:
Postar um comentário