quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LEGISLATIVO VIDEIRENSE REALIZOU DUAS SESSÕES NO MESMO DIA



Na última sessão do legislativo videirense que ocorreu na terça-feira(27) foram apreciadas 10 matéria e todas aprovadas por unanimidade.
O vereador Sandro Antônio Caregnato apresentou a indicação para que seja feito um estudo que possibilite a implantação de ciclo faixas nas ruas do município.
Já o vereador Rafael Balestrin,solicitou que seja feita a pavimentação com pedras irregulares na Rua Benvenutto Mandelli,no Bairro Santa Tereza.Segundo ele, é uma reivindicação dos moradores.
Na mesma noite também foi realizada uma sessão extraordinária,após intervalo,para votação em segundo turno da matéria que dispõe do Plano Plurianual 2014 a 2017,que foi aprovado mesmo com três votos contrários dos vereadores Wilson Antonio Paese Segundo,Jacson Darci Locatelli e Claudete Nardi Vavassori e uma abstenção da vereadora Lourdes Nunes,que estava ausente.
A próxima sessão legislativa acontecerá no dia 03 de setembro a partir das 18h45min.
TODOS OS CIDADÃOS SÃO CONVIDADOS A ACOMPANHAR AS SESSÕES PARA QUE  SAIBAM O QUE NOSSOS REPRESENTANTES ESTÃO REALMENTE FAZENDO PELO BEM COMUM DE VIDEIRA.
Lembrando que as sessões também podem ser acompanhadas pela internet ao vivo pelo site da câmara.
fonte/envio:Popular FM/ Dandy dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário