quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seminário de Crédito foi realizado em Tangará


Seminário de Crédito faz parte da Semana do Empreendedor que teve início na última segunda-feira (19).
O Serviço de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Prefeitura de Tangará a Associação Comercial e Industrial de Tangará (ACITA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estão realizando desde a última segunda-feira (19), a Semana do Empreendedor em Tangará que se estende até a próxima sexta-feira (23).
Na noite do dia 20, foi realizado no Centro de Múltiplo- Uso o Seminário de Crédito que envolveu cinco instituições financeiras que puderam expor aos presentes suas linhas de crédito, bem como divulgar os produtos oferecidos por suas instituições, bem como tirar dúvidas dos empreendedores. Participaram o Banco do Brasil, Banco Bradesco, Sicoob, Cresol e Sicredi.
Cada instituição financeira teve tempo de até 15 minutos para fazer sua apresentação, sendo que ao final da apresentação de todas as instituições, houve uma rodada de negócios, onde cada banco e cooperativa de crédito tiveram um espaço para conversar e apresentar individualmente os seus produtos.
Segundo analista do Sebrae Meio Oeste Onília Manenti, o seminário foi uma oportunidade perfeita para os empreendedores ficarem por dentro de tudo que é necessário para ter acesso a diversas linhas de crédito oferecidas pelas instituições financeiras. “Esse momento da Semana do Empreendedor foi muito importante, pois os empreendedores puderam identificar a linha de crédito mais adequada á sua necessidade, bem como puderam receber orientação sobre a elaboração de plano de negócio e estudo de viabilidade econômico-financeiro” comenta a analista.

Para o prefeito Euclides Cruz que participou do seminário, o evento como um todo tem se mostrado em um único e importante momento para todos os empreendedores tangaraenses. “Esta é uma oportunidade única, sendo que é a primeira vez que um seminário como esse é realizado em Tangará, um evento totalmente gratuito, que traz até os empreendedores tangaraenses informações e novidades que possam vir a auxiliar nos trabalhos do dia a dia, para que haja cada vez mais ganho e sucesso nos seus negócios” finalizou o prefeito.
A Semana do Empreendedor continua até a próxima sexta-feira com consultorias com pré-agendamento. As informações e agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3532 – 1522 com Ângela.
fonte/envio:vitoria.comunidade(Assessoria Imprensa/Tangará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário