terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lojistas de Caçador, Fraiurgo e Videira foram assaltados


Um grupo de comerciantes de Caçador, Videira e Fraiburgo passaram momentos de terror na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira, em Araucária (PR). Eles haviam saído de Caçador às 14h em um ônibus de uma empresa de turismo, com destino a São Paulo, onde fariam compras.
O grupo de 33 comerciantes, sendo 29 de Caçador, parou para jantar às 20h em Fazenda Rio Grande (PR). Minutos depois, pouco antes de chegar a Curitiba, cinco criminosos abordaram o ônibus. Eles estavam armados com metralhadoras e anunciaram o assalto, obrigado o motorista a dirigir para um local ermo, no interior de Araucária (PR).
Depois de recolher o dinheiro dos passageiros, os bandidos pegaram joais, celulares e roupas. Todos ficaram apenas de roubas íntimas e foram trancados no bagageiro.
Sob ameaça de colocar fogo no ônibus, a quadrilha fugiu. Os passageiros só conseguiram sair às 3h da madrugada, depois de chutar a porta do bagageiro.
O prejuízo estimado é de mais de R$ 150 mil em dinheiro,além das joias como alianças, relógios, pulseiras, correntes, celulares e roupas. Um lojista de Caçador chegou a perder R$ 10 mil.
Depois de registrar a ocorrência na Polícia em Araucária, o grupo retornou a Caçador, chegando por volta das 8h. Após registrar novamente o fato na delegacia local, os comerciantes cobram um posicionamento da empresa que alugou o ônibus.

fonte:emvda/radiovda

Nenhum comentário:

Postar um comentário