quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PT comemora os 23 anos de fundação do partido em Tangará e 10 anos do governo no Brasil


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará comemoração dos 23(vinte e três) anos de fundação em Tangará e 10(dez) anos do governo no Brasil, nessa sexta-feira 23(vinte e três) de Agosto ás 19horas, no Salão Comunitário do Bairro do Soque em Tangará.
Comemoração que vai tratar os avanços das políticas públicas conquistadas pelo partido nos 10(dez) anos e informações a respeito do apoio que o governo federal tem dado ao município de Tangará.
Em conversa com o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tangará Valmor Antonio Vivian ele destacou que o evento é importante para que possamos ficar informados do trabalho que o PT vem realizando a nível de governo federal e de diretório municipal.
“Quero convidar a todos que participem independente de preferência partidária nessa sexta-feira dia 23(vinte e três) de Agosto, ás 19horas, nós teremos um risoto preparado pelo Sitio são Pedro, e também temos duas presenças confirmadas o Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera e ex Deputado Federal Claudio Vignatti. Esse evento também é uma oportunidade de fazermos uma troca de ideias e informações, importante para mantermos uma política onde todos respeitam-se e também oportunidade de confraternização com os amigos”, disse Valmor Antonio Vivian.
fonte/envio: RCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário