sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CAÇADOR- Um motociclista e um bebê feridos em acidente


Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, deixou ferido um motociclista e um bebê de menos de dois meses. A colisão aconteceu na Rodovia Honorino Moro, no semáforo do Mercado Santa Fé e envolveu um Fiat Uno conduzido por Lenita Terezinha de Andrade, 68 anos e uma motocicleta Honda Titan pilotada por Jeomar Felipe, 27 anos, ambos com placas de Caçador. Uma viatura da Polícia Militar de Caçador passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros atendimentos aos envolvidos.

De acordo com informações, a motocicleta descia a rodovia sentido Sesi/Trevo de Rio das Antas quando o Uno que seguia da direção contrária e convergia sentido Bairro Berger pela Rua Henriqueta Tedesco acabou cortando-lhe a preferencial.

Surpreendido pelo carro que cruzou em sua frente, o motociclista não teve como parar e acabou batendo forte no veículo. Ele veio a sofrer ferimentos nas pernas e escoriações pelo corpo. 

Segundo relatos, no carro estariam pelo menos quatro pessoas, dentre elas um bebê de colo que, de acordo com populares teria sido arremessado para fora do veículo devido a violência da batida. Um dos passageiros do Uno, supostamente avô do bebê, negou a informação, já que o mesmo estaria fazendo uso da cadeirinha adequada a sua idade.

Tendo sido acionados pela PM, os Bombeiros Voluntários e uma unidade do SAMU compareceram ao local para prestar atendimento ás vítimas. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para atendimentos médicos.

Fonte:Portalcdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário