quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Regionais - Curtas região Meio Oeste : Caçador, Campos Novos, Tangará, Videira e Erval Velho


Caçador:  A cidade de Caçador será sede de um dos maiores eventos do MMA no Estado. O UP Combate de MMA acontece no dia 26 de outubro na Arena Multiuso da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp). Com a presença de grandes nomes nacionais, o evento é uma organização de Fernando Fischer Eventos e Michel Cavalet, com aval da Federação Catarinense de MMA.


Tangará:  Nesta sexta-feira em Tangará o Partido dos Trabalhadores comemoram 23 anos da fundação do partido no município, e o evento será acompanhado de um jantar no Bairro do Soque.


Campos Novos - Está o ar o novo site  da Rádio Comunitária de Campos Novos- ASCCUCA, confira a novidade, o site está mais compelto, com mais informações e muito mais dinâmico, vale a pena conferir, confira o   enderço: http://www.104fmcamposnovos.com.br/site/


Erval Velho: amanhã dia 22 de agosto de 2013, às 19:00 horas no Clube Ervalense, acontecerá AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e discussão do relatório de impacto ambiental do Aterro Sanitário de Erval Velho, mantido pela empresa Tucano. 

Videira: APAE de Videira, celebra a semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla que inicia hoje e prossegue até o próximo dia 28.


Nenhum comentário:

Postar um comentário