quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Caçador é vice-campeão do estadual sub-15 masculino


Neste final de semana dias 14 e 15 de dezembro, Caçador, representado pelos meninos do Marcos Olsen/FMEC disputaram a fase final do CampeonatoEstadual de Futsal na cidade de Joinville. No sábado a noite a equipe de Caçador enfrentou a forte equipe de Luis Alves, e após um belo jogo venceu pelo placar de 4 a 2, com gols de Willian (2), Tainan e Victor. Já no domingo pela manhã foi a vez de enfrentarem a equipe da casa, mais uma vez os meninos saíram com a vitória pelo placar de 6 a 2, com gols de Willian, Mateus Torres, Victor, Rafinha (2) e Rodrigo. No domingo a tarde os meninos enfrentaram a equipe de Jaraguá do Sul, e sofreram uma derrota de 4 a 2, com gols de Rafinha e Mateus Torres.

A equipe de Luis Alves venceu duas partidas do returno, tornando-se assim campeã, com 13 pontos, o Marcos Olsen/FMEC terminou com 12 pontos, seguido de Jaraguá do Sul com 5 pontos e Joinville com 2 pontos. A equipe de Caçador terminou a competição com 67 pontos na classificação geral e com 69% de aproveitamento, sendo que dos 32 jogos disputados teve 21 vitórias, 7 derrotas e 4 empates; sendo o time que mais venceu no estadual deste ano, inclusive mais vitórias que o próprio campeão, Luís Alves, que obteve 19 vitórias. Ao final da competição o camisa 10 da equipe Rodrigo Coito ganhou o prêmio de artilheiro com 33 gols.

treinador da equipe Agnaldo Souza parabeniza a equipe e agradece aos atletas pela dedicação durante todo ano e pela bela atuação que tiveram durante este campeonato. “Além de muito empenho e dedicação, mostraram-se fortes durante todas as competições que disputaram esse ano, são meninos educados e acima de tudo preparados para jogar em qualquer equipe da sua categoria”, finalizou o técnico.

fonte:Portalcdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário