terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa gravemente ferida


Uma colisão entre dois carros no início da noite desta segunda-feira, 9, deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu na rodovia SC 350, proximidades do Clube dos Aliados, no Castelhano. Se envolveram no acidente o Corsa com placas de Caçador e o Scort com placas de Rio do Sul. Uma mulher que estava de carona no Corsa, a qual não foi possível identificar foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano.
O Corsa era conduzido por Célia Aparecida Martins, 37 anos, e segundo ela, voltavam do trabalho que fica em umapropriedade rural entre Lebon Régis e Caçador. Ela contou ainda que trafegava sentido Caçador quando o Scort, dirigido por Paulo dos Anjos, 37 anos, que fazia o trajeto contrário teve um dos pneus estourados o que fez com que perdesse o controle e invadisse a sua pista.
“Ainda tentei tirar para o acostamento, mas ainda fui atingida na lateral”, afirmou Célia.
No Corsa estavam em cinco pessoas, sendo três conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Dentre elas, estava a mulher que não foi identificada, com suspeita de traumatismo craniano e teve de ser conduzida pelo SAMU e estava bastante agitada. Os outros dois, foram socorridos pelos bombeiros voluntários apenas com dores locais.

Já no Scort estavam em três pessoas, e todos saíram ilesos.



Fonte: Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário